Tuesday, December 27, 2005

Dez momentos (confessáveis) que tornaram 2005 um ano muito razoável:

1. Março: Reencontrar o António, depois de anos de silêncio mútuo.

2. 20 de Maio: Jantar no cais do Danúbio, em Budapeste, a bordo dum restaurante de sushi chamado «Spoon».

3. 24 de Maio: concerto dos Duran Duran, no Coliseu de Lisboa.

4. 18-25 de Junho: Viagem por Itália com paragens em Milão, Veneza, Florença, Siena, Assis, Pisa e Roma.

5. 8 de Julho: Assistir ao concerto da Martirio, em Madrid, na mesma fila do Teatro em que estavam Pedro Almodóvar e Penélope Cruz.

6. 15 de Julho: Nascimento deste blog.

7. 31 de Outubro: Halloween en casa mía.

8. 7-11 de Dezembro: Londres, Londres, Londres... capital dos meus sonhos.

9. 23-25 de Dezembro: Refeições natalícias com Patrícia e Tiago (a 23), Elsa (almoço de 25), Armandina e António (jantar de 25).

10. Saber que o meu primeiro romance será publicado em 2006.

4 comments:

said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH o teu primeiro romance??? Não me tinhas falado!! Fantástico!!!

Estes momentos confessáveis pareceram-me muito bem, vou pensar fazer uma listinha também quando voltar!! :)

Anonymous said...

Um bom e feliz ano novo Maria João. (Depois diz quando sai o livro). Xicoração.

Anonymous said...

Fazer uma lista destas parece-me uma óptima ideia! Acho que vou fazer uma também. Entretanto vou-me roendo de inveja com alguns (muitos) destes teus momentos...! Quanto ao romance, bom!, que agradável notícia! Se já apreciava a tua escrita há mais de 25 anos, imagino agora!! Avisa-me do seu lançamento. Vou querer um exemplar...autografado, claro.

Votos de um 2006 com, pelo menos, tantos momentos agradáveis como este...confessáveis ou não!

maria joão martins said...

Muito obrigada pelo vosso interesse. Serão devida e atempadamente informados. beijocas.