Friday, December 02, 2005



Kiss and Tell

A pedido de «várias famílias», esclareço que o livro de que fala a Pé é este: Sex and the City - Kiss and Tell. Trata-se de uma viagem muito bem ilustrada aos bastidores das seis séries de Sexo e a Cidade. Através de muitas conversas com as quatro protagonistas e as várias dezenas de técnicos que trabalharam para este mega-sucesso da HBO, ficamos a saber tudo e mais alguma coisa sobre o assunto. Adquiri-o na (excelente) Livraria Tema, no Colombo, mas creio que a Amazon também trata do assunto.

3 comments:

said...

Ai mostraste!! Que tentação...esse livro é...qualquer coisa! Cura qualquer depressão, entretem qualquer convidado entediado com uma conversa sobre trabalho! :P

Anonymous said...

Meu Deus! Sou louca atrás desse livro no Brasil. Vc poderia me dizer por favor aonde eu o acho??? Procurei em dezenas de livrarias online e nada!!! Por favor me dê uma luz!! Muito obrigada!

fernanda_foo@hotmail.com

maria joão martins said...

Olá. Que bom ter uma leitora no Brasil! Tente: www.amazon.co.uk. Um beijinho.