Wednesday, February 08, 2006

A pedido da Pé (e só por ser para ela) aqui vão as respostas ao confessionário

4 empregos/trabalho que já tive: Alimentar a vaidade dos outros; aturar gente histérica; ouvir os desgostos alheios e calar os meus; ser muito feliz apesar destes.

4 filmes que consigo ver vezes sem conta: O Leopardo; O Fantasma Apaixonado; Casablanca e Um Amor Inevitável (na verdade, são muitos mais)

4 sítios onde vivi: Sou uma nómada incorregível, mas casas a sério só tive duas: a dos meus pais, em Vila Franca Xira, e a minha, em Lisboa.

4 séries de tv que não perco: Sexo e a Cidade; Ally MacBeal; Upstairs, Downstairs; Cosmos

4 sítios onde passei férias: Vila Nova de Milfontes, País Basco, Londres, Amsterdão.

4 pratos preferidos: Sapateira recheada (na Portugália), feijoada de marisco, o meu bolo de chocolate, cozido à portuguesa do Restaurante «Também Quero», em Benfica, Lisboa.

4 sítios onde gostava de ir em breve: Saint Malo e Mont Saint Michel, em França, com o meu «maninho»; Nova Iorque com amigas; Cornualha com «cara-metade»; Vila Viçosa.

7 comments:

said...

So porque sou eu que bom!:)

Gostei das respostas, nunca comi o teu bolo de chocolate, e tu nunca comeste o meu!
Olha podes estar para breve...tu comeres o meu bolo de chocolate:P

Thiago said...

Estes questionários até são interessantes para nos conhecermos um pouco melhor. Gostei das tuas respostas :-) o nosso cafezinho ainda está de pé?

maria joão martins said...

Sí, claro!

said...

O que é isso de um cafezinho de Pé? aiaiaiaii
Podem tomar café, que eu deixo, mas´não de pé, sentados por exemplo:P

maria joão martins said...

Não seja ciumenta, Pézinha! Tb pode vir... Beijarocas.

Thiago said...

Fico então à espera do teu contacto :-)

said...

Ultimamente muita gente me chama ciumenta!

Ai a pessoa já não pode fazer uma gracinha!:P