Thursday, February 09, 2006

Cinco manias & tiques
À conta de amigos bloggeiros muuuuito curiosos, esta semana de «Je ne veux pas travailler» está demasiado narcísica para o meu gosto. Desta feita, Miss Engajada desafiou-me a enumerar cinco manias muito minhas:
1) Café
O cheiro, o sabor, os objectos em que é feito e servido fascinam-me. Logo de manhãzinha, pareço uma sonâmbula guiada pelo seu aroma.
2) Jornais e revistas
Sobretudo ingleses, espanhóis e franceses. Compro mais do que alguma vez conseguirei ler.
3) Não dar «graxa»
Repugna-me, embora saiba que deveria fazer mais charminho para cima do chefe.
4) Viagens
Sou viciada e gasto nelas mais dinheiro do que devia.
5) Rir
Muito riso, pouco siso, não é?

7 comments:

Anonymous said...

Estes testes são psicológicamente engraçados.
(Gostei muito da tua reportagem. Fez-me ver aspectos que ainda não tinha notado). Xicoração grande.

Thiago said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Thiago said...

Continuo a achar que estes inquéritos, apesar de um pouco voyeuristasm, ajudam a conhecer melhor a pessoa do outro lado do ecrâ. Gostei do que li :-)

Tem um bom dia!!

maria joão martins said...

Os meninos são muito queridos! Obrigada, Carlos, pela tua leitura atenta e bem-vindo de regresso. Já tinha saudades. Beijos a ambos :)

Patrícia Rocha said...

(Pré-comment: Este "meu" Thiaguinho, hehehehe)

João,

As respostas são a tua cara! Não há nada a fazer, e afinal o objectivo destes sei-lá-o-que-são (inquéritos!?) é mm esse (dar a conhecer a 'cara' dos bloggers sem, no entanto, a mostrar)! *piscar de olho*

Bejos, e bom findi.

PS: E as 'alpercatas', como vão!?

said...

a miss engajada dise tudo, a tua resposta és tu!

:)

Bom fim de semana

Thiago said...

...para quando um novo post?...