Aniversários
A 8 de Novembro de 1988 - faz hoje 18 anos, que passaram a correr - entrei, timidamente, na redacção do Diário de Lisboa para mostrar um punhado de textos sobre cinema. Fiquei, apaixonei-me pelo jornalismo e por aquele jornal, que foi o melhor e o mais fascinante de todos os títulos por onde passei. Hoje, a Inês, que é o que tenho de mais parecido com uma irmã, faz 30 anos de vida. Não receies a passagem dos anos. É ela que nos proporciona sensações maravilhosas como a de ontem à noite, quando nos comovemos durante o concerto do grande Chico Buarque, no Coliseu. Tanto mar!
Wednesday, November 08, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
MUY QUERIDA MÍA:
Como diria o grande poeta francês Paul Elòuard: "Há muitos mundos por viver, mas estão todos em ti". Uma declaraçao de amor fraternal para ti e uma beijoca muito grande de parabéns para a Inês, que certamente lerá este post.
Oiço os ABBA, neste revival que vive Madrid, constantemente e até desesperadamente, atrevo-me a dizer, dos anos 80.... "so if you can hear me darling, say SOS, the love you gave allows me to go on"
BESOS, MUCHOS,
Septimus
SOS :-)!
Que bonito :) muitos parabéns ;-)beijos muitos grandes minha diva
PARABENS!!!!!!
Jinhos
PARABENS!!!!!!
Jinhos
que lindo. mui honrada. um abraço apertado e, claro, os trinta não seriam os mesmos sem ti, sem o chico, sem tudo o resto. merci.
Post a Comment