Wednesday, November 08, 2006

Aniversários

A 8 de Novembro de 1988 - faz hoje 18 anos, que passaram a correr - entrei, timidamente, na redacção do Diário de Lisboa para mostrar um punhado de textos sobre cinema. Fiquei, apaixonei-me pelo jornalismo e por aquele jornal, que foi o melhor e o mais fascinante de todos os títulos por onde passei. Hoje, a Inês, que é o que tenho de mais parecido com uma irmã, faz 30 anos de vida. Não receies a passagem dos anos. É ela que nos proporciona sensações maravilhosas como a de ontem à noite, quando nos comovemos durante o concerto do grande Chico Buarque, no Coliseu. Tanto mar!

6 comments:

Anonymous said...

MUY QUERIDA MÍA:

Como diria o grande poeta francês Paul Elòuard: "Há muitos mundos por viver, mas estão todos em ti". Uma declaraçao de amor fraternal para ti e uma beijoca muito grande de parabéns para a Inês, que certamente lerá este post.

Oiço os ABBA, neste revival que vive Madrid, constantemente e até desesperadamente, atrevo-me a dizer, dos anos 80.... "so if you can hear me darling, say SOS, the love you gave allows me to go on"

BESOS, MUCHOS,

Septimus

maria joão martins said...

SOS :-)!

Thiago said...

Que bonito :) muitos parabéns ;-)beijos muitos grandes minha diva

Maria Clarinda said...

PARABENS!!!!!!
Jinhos

Maria Clarinda said...

PARABENS!!!!!!
Jinhos

inês said...

que lindo. mui honrada. um abraço apertado e, claro, os trinta não seriam os mesmos sem ti, sem o chico, sem tudo o resto. merci.