Wednesday, November 16, 2005






Em louvor dos trintões

É um rapaz da «minha criação» e uma das caras mais bonitas do futebol internacional. Aos 37 anos, o italiano Paolo Maldini renovou o contrato com o seu clube de sempre (o A.C Milan), pulverizando os records de longevidade dum jogador na sua posição. Se ele é velho, eu quero trabalhar num centro de dia.

6 comments:

Anonymous said...

Hehehe... centro de dia...
Em relação ao jogador em si, diria que há muitos jovens de 20 e tal anos, em grandes clubes, com um décimo da categoria deste veterano!

Saudações

Preciouzzz said...

ahahahahahahahahaha

maria joão martins said...

Olá, carriço. Seja benvindo e volte sempre! A menina preciouzzz tb gostava de trabalhar neste centro de dia, I presume?

Helena said...

Ai, quando o Ronaldo chegar aos 45, eu fôr enfermeira e tiver...40...que desgosto será ver aqueles abdominais transformados em pneus moles, parecidos aos do boneco da michelin.
Mesmo assim, aceitarei a missão, como uma verdadeira estóica. E far-lhe-ei massagens, darei banhinho e aconselharei a tal operação plástica facial em que já ando a pensar há algum tempo.

said...

Olá
Não te sabia fã de futebol, mas assim quem não é?
Realmente este Maldini é dos poucos que acho giro!
Se esse centro de dia tivesse outros "velhos" interessantes...:P

maria joão martins said...

Não é bem ser fã de futebol (sou entrei num estádio 2 vezes na vida) mas gosto de clubes lendários: o Benfica antes de mais; o Real Madrid, o Milan... No fundo, é sempre o mesmo apetite por História & histórias.