Monday, November 28, 2005


Almas gémeas

Sou uma entre os muitos milhões de fãs da série O Sexo e a A Cidade. Vejo e revejo, volto atrás e ando para a frente, embora admita que não gosto igualmente de todos os episódios. Mas o que passou ontem à noite, na SIC Mulher, é o meu favorito. Depois de uma festa de aniversário traumática, Carrie conclui que as tão procuradas almas gémeas são, afinal, as suas indefectíveis amigas. Não porque se tenha convertido a nova opção sexual, mas porque é nelas que encontra o impulso para se atirar à vida.
Também tenho o meu grupo de almas gémeas que, por acaso (ou talvez não), são do sexo masculino. Gostam de mim (quase) incondicionalmente, ouvem-me, eu ouço-os sobre tudo e mais alguma coisa, fazem-me sentir bonita e divertida, dão-me coragem para me aventurar no mar alto de outros amores mais arriscados. Não quero sequer imaginar como poderia viver sem eles.

5 comments:

said...

Também sou uma grande fã, e com uma grande sorte, desde quase o primeiro momento. Ou melhor quando a sic começou a passar timidamente há uns 5 anos à sexta feira de madrugada uns episodios da 1ª série.
Aquele livro que tu tens em tua casa é uma reliquia, tu guarda-me bem auqilo mulher, não vá um assaltante arrombar-te a porta e ficar enfeitiçado com aquelas imagens (lol que exagero!).
Mas pronto, o teu dvd está aqui muito bem guardado para to devolver.
É verdade, já tenho a série 6 quase em mãos! eheh

maria joão martins said...

:) Temos de organizar uma maratona de fãs. Que tal?

Preciouzzz said...

isso é tão bonito...

beijos, muitos

said...

Bem uma maratona de fãs era qualquer coisa!!
ALinho

maria joão martins said...

Sim, preciouzz, é lindo e eles são maravilhosos - bonitos, inteligentes, cheios de talento. São o meu orgulho.