Tuesday, October 11, 2005


Delito de dançar o chá-chá-chá

Tomo de empréstimo o título do livro de Guillermo Cabrera Infante para vos confidenciar que hoje começarei as minhas aulas de Danças Latinas. Adoro dançar - sempre adorei - mas alimento a secreta esperança de, um dia destes, substituir a chã «abanadela de capacete» pelo domínio das técnicas da salsa, rumba e chá-chá-chá. Aos meus amigos mais cool, prometo desde já que não dançarei de rosa na boca.

9 comments:

Patrícia Rocha said...

Oh, porquê!? De rosa na boca é que é bom, é que é cool... *piscar de olho*

said...

Ai de rosa na boca que boñito!

maria joão martins said...

O prof. faltou :(
Mas a escola é linda - sapatilhas de ballet para as meninas da dança clássica; tubos para as da dança contemporânea e hip-hop. Só falta o Leroy Johnson para ser como no Fame :)

Patrícia Rocha said...

FAME!!!!

I'm gonna live forever
I'm gonna learn how to fly
High


(...)

Trá, lá, lá...

maria joão martins said...

Aqui há uns tempos revi um episódio na RTP Memória e, lamento, mas tive uma desilusão. Aquilo era mesmo mau!Na altura - tinha uns 13 ou 14 anos, é certo - não parecia, né?

said...

Noutro dia também revi um filme que adorei na adolescência e tive uma desilusão, preferia nem ter visto, ficava com aquela ilusão!
Então mas e quando há danças outra vez?

maria joão martins said...

Deveria ser hoje, mas combinei um cineminha - «Alice», de Marco Martins. Fica, pois, adiado para 3ªfeira.

said...

Gostaste do ALice?

maria joão martins said...

É excelente - na contenção, na estrutura narrativa, na construção dum ambiente - uma Lisboa assustadora, de tão hostil. O actor principal (Nuno Lopes) ganharia o Óscar se não estivéssemos em Portugal. Mas é tb. um filme extremamente duro.