Thursday, October 13, 2005


«Concurso» de ideias

Confesso: tenho um fraco por histórias de bruxas, fantasmas & outras assombrações, daquelas à Daphne du Maurier. Amanhã mesmo, à meia noite, estarei no Convento do Carmo, não para me transformar em qualquer coisa, mas para assistir ao lançamento de mais um volume do Harry Potter.
Tal singularidade no perfil leva-me, pois, a apreciar particularmente a tradição do Halloween. Este ano gostava de fazer uma celebração. Nesse sentido, venho solicitar algumas ideias ao respeitável publico deste blog - onde? como? o que fazer? O(s) vencedor(es) poderão optar entre gostosuras ou travessuras.

6 comments:

Preciouzzz said...

partilho o gosto! e adorei o desafio! Claro está, vou pensar sobre o teu assunto e já tenho umas ideias a fervilhar na cabeça!

beijos, muitos

maria joão martins said...

E, claro, já estás convidadíssima. Vamos exorcizar fantasmas?

said...

Olá :)
Bem, bruxas e mundo fantástico não é bem a minha área, mas posso sempre dar uns bitates.
Quanto ao halloween em cima do acontecimento chovem convites para festas e eventos por isso é so andares atenta!

Beijitos

maria joão martins said...

Estava a pensar numa coisita mais caseira, género jantar com concurso de histórias assombradas.

said...

Jantar com concurso de histórias assombradas soa-me magnifico! à luz das velaS?:)

maria joão martins said...

Claro. Pena não ser em Londres...