Wednesday, September 13, 2006



Fado do encontro

Vou andando/

Cantando/

Tenho o sol à minha frente/

Tão quente, brilhante/

Sinto o fogo à flor da pele/

Tão quente, beijando/

Como se fosses tu

Ao longe/

Distante/

Fica o mar no horizonte/

É nele, por certo/

Onde a tua alma se esconde/

Carente, esperando/

Esse mar és tu

Pode a noite ter outra cor/

E o vento ser mais frio/

Pode a lua subir no céu/

Eu já vou descendo o rio...

Na foz/

Revolta/

Fecho os olhos, penso em ti/

Tão perto/

Que desperto/

Há uma alma à minha frente/

Tão quente, beijando/

Por certo que és tu

Pode a lua subir no céu/

E as nuvens a noite toldar/

Pode o escuro ser como breu/

Acabei por T'encontrar

Vou andando/

Cantando/

Tive o sol à minha frente/

Tão quente, brilhando/

Que a saudade me deixou/

Para sempre.

Por certo/

O meu Amor és tu.

Tim
Cantado em dueto por Tim e Marisa.Do album a solo de Tim - Um e o outro.

4 comments:

Maria Clarinda said...

Procurei, encontrei-o na Fnac.Ouvi e é lindo.
Um beijo

maria joão martins said...

Também gosto muito. Um beijinho muito grande, Maria Clarinda!

tim said...

Talvez seja um pouco tarde, mas vim ter ao seu blog através de uma busca na net..é sempre bom, bom mesmo, descobrir que outras pessoas apreciam o nosso trabalho. Por isso dou-lhe os parabéns a si por este seu blog, com um gosto poético tão fino (ou será feminino?). Pergunto-lhe se poderei pôr um link no meu para o seu?

maria joão martins said...

É uma honra. Cresci a ouvi-lo(s)e mantenho o entusiasmo. Muito obrigado pelas suas palavras de estímulo e pela visita. Claro que pode acrescentar o link, isso nem se pergunta. Se lhe apetecer, espreite também: www.europadoslivros.blogspot. É um projectinho novo que está a nascer.
Um abraço de fã