Thursday, January 04, 2007



There are no second acts in american lives.

Francis Scott Fitzgerald


Preparo-me para iniciar o segundo acto da minha vida. Quero que seja deslumbrante. Não farei fretes. Não viverei no passado. Não me adiarei para o futuro. Não aceitarei migalhas. Não darei migalhas. Não me iludirei. Serei mais exigente comigo e com os outros. Amarei melhor, amar-me-ei mais, dedicar-me-ei ao instante que passa, farei do aqui e agora um bom lugar, rumarei a novos destinos, lutarei pelo que me é caro, não terei medo. Porque já não terei tempo para me arrepender.

6 comments:

Anonymous said...

DEAREST,

Estou prestes a terminar um dia esgotador de trabalho, já nem sei em que língua falo, em breve serei a criatura do Exorcista, que falava em várias línguas... Quatro durante o dia é duro... No trabalho a situação está mais ou menos controlada...

Acho muito bem este post teu.. as concessões só aos amigos. Mando-te uma grande beijoca... E sinto em ti "sense of possibility". E parace-me o mais acertado

BESOS, MUCHOS,
SEPTIMUS

onmywaytoheaven said...

olha...umas boas "coisas" a ter em conta...conosco mesmos ;)

maria joão martins said...

Quando fazemos concessões, o outro já nos é indiferente, n'est-ce pas?:)
Feliz 2007 a ambos!

Maria Clarinda said...

Oui...c'est ça!
;)*

Anonymous said...

Well, in my opinion not really... But as Shakespeare would say: "Sticks and stones may break my bones... but words won´t hurt me". :)


Happy New Year!
SEPTIMUS

maria joão martins said...

It was an opinion and a feeling, not a weapon. As all the words used in this blog.